More

    Federação Paraibana de Futebol de Salão chancela a Liga Metropolitana

    A Federação Paraibana de Futebol de Salão aprova a Liga Metropolitana de Futsal da Paraíba. A chancela veio através do reconhecimento do trabalho independente que a Liga Metropolitana vem realizando nos últimos 5 anos. Quem ganha com isso são os clubes e atletas, que juntos acreditam em dias melhores no futsal do nosso estado.

    “Graças a Deus o trabalho que estamos realizamos durante todo esse período, com transparência, honestidade e sempre apoiando a modalidade, faz com que deixamos as portas abertas por onde passamos.”  – Afirmou Francielton Vieira, presidente da  LMFS PB.

    A parceria se deu em diversas reuniões realizadas por videoconferência com representantes da Liga Metropolitana e a Federação.

    “Ficamos felizes em reconhecer uma entidade que aposta no futsal, a Liga Metropolitana já está há alguns anos realizando um bom trabalho, tenho certeza de quem ganha com isso é o futsal da Paraíba” Adriano Pessoa, Diretor Técnico da FPFS.

    Mais informações: Instagram: @ligametropolitanapb Wellington Faustino – Assessor de Imprensa: (83) 99977-8373

    Relacionados

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Compartilhar

    Ultimas notícias

    CBF divulgou datas e horários das rodadas finais da Primeira Fase da Série C

    Informações de tabela da décima até a 18° rodada, que finalizam a primeira fase.

    Cinco clubes da PB serão beneficiados com venda de Soares

    Treze, Botafogo, CSP, São Paulo e Sousa serão beneficiados com a venda do paraibano Soares, pelo Porto de Portugal, para o futebol chinês

    Campinense rescindi contrato de jogadores que descumpriram o protocolo de Covid da CBF

    Segue na íntegra, o comunicado da diretoria do Campinense. O Campinense comunica que, após tomar conhecimento da quebra do...

    Botafogo/PB contrata Diego Rosa, meia-atacante que estava na Portuguesa/SP

    Diego estava disputando a Série A2 do Campeonato Paulista pela Lusa. O time de São Paulo, no entanto, se despediu da competição...

    Governo aprova plano da CBF para volta de público com 30% do estádio

    O torcedor paraibano aguarda uma resolução da FPF. Os torcedores dos clubes que disputam as série C e D aguardam a decisão.

    Receba novidades

    Receba novidades.