More

    Botafogo perde para o CRB e se complica na Copa do Nordeste

    Na noite deste domingo (21) em jogo válido pela 4ª rodada da Copa do Nordeste, o Botafogo perdeu por 2 a 1 para o CRB-AL em partida realizada no Rei Pelé em Maceió-AL e se complicou na competição.

    O JOGO:

    Botafogo e CRB protagonizaram um jogo bastante movimentado, onde o belo logo tomou a inciativa da partida e logo aos 3 minutos de jogo conseguiu abrir o placar com Pablo. Após o gol a equipe alagoana começou a se movimentar e buscar explorar a meta botafoguense, aos 17 do 1ºT Hyuri chutou e o zagueiro Samuel cortou.

    A equipe alagoana seguiu pressionando e buscando criar oportunidades claras de gol uma delas aos 34 do 1ºT quando o meia Diego Torres bateu rasteiro e o goleiro Felipe defendeu. A blitz alagoana seguiu e com isso no escanteio o atacante Lucão deu uma cabeçada forte e conseguiu aos 38 do 1ºT empatar a partida.

    Os regatianos seguiram atacando e o Botafogo se defendendo aos 42 do 1ºT o meia Dudu bateu uma falta que o goleiro Felipe teve que espalmar para escanteio. Após o gol o belo ainda teve uma falta com Marcos Aurélio, mas, o goleiro adversário espalmou e assim terminou a primeira etapa.

    No retorno para a segunda etapa, já aos 2 minutos o meia Diego Torres cobrando uma penalidade deixou o CRB na vantagem da partida. O CRB continuou criando chances e defesa do Botafogo fazendo tudo que podia para evitar mais um gol.

    Aos 27 da etapa final o atacante Lucão teve mais uma chance arriscou de fora da área assuntando o goleiro Felipe. Após esse lance só o Botafogo teve mais uma chance clara quando Marcos Aurélio bateu uma falta no travessão aos 46 da etapa final.

    Destaque da Partida:

    Diego Torres destaque do jogo. Foto: Ailton Cruz

    Diego Torres foi escolhido como destaque da partida pela busca incessante por gols e a desenvoltura do atleta durante a partida que contribuiu para a vitória alagoana.

    ESCALAÇÕES:

    CRB: Edson Mardden; Reginaldo, Diego Ivo, Gum e Guilherme Romão; Claudinei, Dudu (Carlos Jatobá) e Diego Torres: Luidy (Calyson) , Hyuri (Darli) e Lucão.

    Técnico: Roberto Fernandes

    Botafogo: Felipe, Rodrigo Ramos (Lagoa), Samuel, Willian Machado e Tsunami (Lucas Gabriel); Rogério, Pablo (Pablo) , Juninho e Marcos Aurélio; Welton Felipe (Roniel) e Rafael Oliveira (Sávio).

    Técnico: Marcelo Vilar

    TABELA DE CLASSIFICAÇÃO:

    O Botafogo segue sem vencer e vê o G4 do grupo B se distanciando cada vez mais, com 3 pontos em 4 jogos o belo figura na 7ª colocação do grupo e a 4 pontos do vitória que é o 4º colocado.

    PRÓXIMOS JOGOS:

    Após a derrota diante do CRB, na noite desse domingo, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste, o Botafogo irá se reapresentar e treinar para que na próxima quinta (25), a equipe enfrente o Ceará no Almeidão as 21h.

    FutPB com fotos de Célio Junior/AGIF

    Relacionados

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Compartilhar

    Ultimas notícias

    No Barradão deu Vitória

    Em jogo realizado na noite deste domingo (4) pela Copa do Nordeste, o Treze foi derrotado pelo Vitória no Barradão pelo placar...

    Botafogo perde para o CRB e se complica na Copa do Nordeste

    Na noite deste domingo (21) em jogo válido pela 4ª rodada da Copa do Nordeste, o Botafogo perdeu por 2 a 1...

    Treze perde para o ABC-RN na Copa do Nordeste

    Treze e ABC-RN mediram forças na noite deste domingo (21), pela 4ª rodada da Copa do Nordeste 2021, no Estádio Amigão, em...

    CRB-AL x Botafogo-PB: prováveis escalações, onde assistir, palpites e arbitragem

    O Botafogo segue sem vencer em partidas oficiais a equipe tem três empates, o último diante do Sampaio Corrêa-MA pela Copa do...

    Treze x ABC-RN: prováveis escalações, onde assistir, palpites e arbitragem

    Após o revés diante do América-MG, na noite da última quinta-feira (18), pela 1ª fase da Copa do Brasil 2021, o Treze...

    Receba novidades

    Receba novidades.